quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Unha da semana ♥♥♥

Postado por Camila Baroni às 07:21
Olá meninas vim mostra minha unha....
comprei uns adesivos da Loja Pink Print.... amei :*
                                          essas são as cartelas que eu comprei...
                                eu usei a primeira do lado esquerdo...
                                      
                                       eu não gosto de por em toda as unha só coloquei duas em cada mão já fica linda em baixo você vão ver a estampa do desenho que coloquei amei veio perto.... :*

essa foto peguei do site já vó passa pra vocês eu amei o site recomendo.... :*
Meninas espera que goste dessa loja eu amei ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amo ser Bela Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates