quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Boa tarde Meninas ♥♥♥

Postado por Camila Baroni às 11:22
Olá Meninas vim mostra o que eu fiz agora tarde eu adoro isso mesmo que eu estou fazendo um regime básico eu não pode de deixa de fazer e muito bom bom de mais :)
é o  cappuccino vó passa a receita pra vocês fazer ok .... espero que goste porque eu adoro isso :) 
O cappuccino é uma bebida de origem italiana e na receita tradicional ele e preparado com café expresso e leite ..... 
 
Ingredientes  Receita Cappuccino
                        01 lata de leite em pó instantâneo
                       100 grama se Nescafé solúvel 
                        02 xícaras de açúcar
                        04 colher(sopa) cheia de chocolate do Padre
                        02 colher(sopa) de canela em pó 
                        02colher(sopa) de bicarbonato  de sódio     
Modo de preparo 
Bate o café solúvel no liquidificador ate vira pó e passe para uma vasilha grande Peneire cada um dos outros ingredientes na vasilha e mistura tudo muito bem e guarda em um vidro bem fechado ....
Para 150ml de água quente (ou leite, fica mais cremoso)
Acrescente 3colheres de chá bem cheia de pó de cappuccino....
Pronto e fácil de fazer ♥♥♥ 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amo ser Bela Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates